quarta-feira, 12 de outubro de 2016

GENTE O BLOG NÃO PAROU... EXPLICANDO

Gente o blog não acabou desde do último post muita coisa aconteceu na minha vida.É incrível como acontece tanta coisa em um ano de vida coisas boas, ruins e triste também.
Passei em outro concurso o que me exige agora mais tempo, estou trabalhando os três turnos o que me exige muito mais tempo, minha esposa está grávida e de uma gravidez de risco que exige uma medicação diária que estamos lutando para obter no SUS e contando com a generosidade dos amigos. Inclusive montamos um blog para vocês acompanharem nossa campanha de arrecadação de injeções de Clexane. E a mais triste notícia perdi minha mãe. Ela faleceu dia 02 de setembro desse ano. Parei minhas atividades de pregação estou numa profunda batalha contra o luto e a saudade.Estou tentando me ergue e nesse processo estou dando continuidade a coisas básicas como meus familiares, minha família, trabalho, estudo e igreja. Peço que estejam orando por mim . Estou me organizando para está sempre aqui. E agradeço a visita de cada um que chegou por aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário