terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

TUDO COMEÇA QUANDO VOCÊ LER!

     Grande parte da ignorância bíblica das pessoas passa por um problema básico.A falta de leitura e o investimento em estudo.Nossa nação é dotada do pior sistema educacional no mundo.Para se ter ideia nossas provas pouco avaliam nossos alunos e nossa didática é tão falida como aplicar choque em louco.
     Essa problemática vai a vida espiritual.Não lemos a bíblia, não dedicamos tempo real a oração e ainda passamos grande parte de nossa caminhada no evangelho frios na fé.Isso mesmo meu amigo leitor(a) mais da metade de nossa caminhada é perdido em nossa frieza espiritual. Gastamos tempo questionando a fé, procurando uma igreja, na dúvida se fica no mundo ou na igreja, ou simplesmente bancando o desingrejado .
   Ao fim desse processo perdemos anos preciosos de nossa vida que deveria ser dedicado ao evangelho.Tudo por que lá atrás não li.Não procurei no Espirito buscar o conhecimento que vem de Deus.Invista em aprender  em Deus, leia sua palavra, amplie seu conhecimento, eduque-se e busque ser um cristão melhor e verás novas oportunidades começarem em sua vida.

Yndrews Filliph

Nenhum comentário:

Postar um comentário