domingo, 10 de janeiro de 2016

SEIS VERDADES QUE NÃO PODEMOS ESQUECER ANTES DE DEUS RESPONDER NOSSAS ORAÇÕES

1- TUDO TEM SEU TEMPO DETERMINADO (ECLESIASTES 3.1-8)
Existe um tempo para cada propósito de Deus na terra , seu relógio é certo e pontual .Assim como a hora da morte é cumprida para cada um e inevitável para cada um de nós o relógio de Deus é certo.Quem o segue nunca se perde.
Tudo vem na vida como resultado do momento certo mais a maturidade e a responsabilidade.

2-UMA ESCOLHA ERRADA PODE TRAZER CONSEQUÊNCIAS IRREPARÁVEIS
Nossa vida é o resultado de nossas escolhas.Escolhe cedo demais traz prejuízos irreparáveis pois queimamos etapas.Judas escolheu vende Jesus e por essa escolha pago caro pelo seu erro.Já Abraão escolheu obedecer a Deus mesmo sem saber para onde ia e teve prosperidade.Deus que ser o Senhor de suas escolhas também.

3-MUITAS OPORTUNIDADES SÃO ÚNICAS NA VIDA
Quando se tem convicção da vontade de Deus, as oportunidades surgem , não brinque com isso. Para isso esteja preparado para quando a oportunidade surgi seu talento vai lhe levar ao sucesso.
A melhor definição de sucesso é : Talento+ Preparo+ Oportunidade= Sucesso

4-A LEI DA SEMEADURA É INFALÍVEL
Você só colhe aquilo que você plantar; é impossível colher abacaxi quando se planta uva pois plantar é opcional colher é obrigatório.

5-NÃO BASTA ESTAR NA IGREJA É PRECISO SER IGREJA
A igreja não é um clube social mais um lugar para você desenvolver em comunidade a adoração a Deus.Nela você aprende sobre comunhão,missão e serviço. Esteja preparado para servi a Deus na igreja.

6-DEUS NÃO DESISTE DE VOCÊ
Você foi criado para louvor e glória de Deus. Ele fez um investimento pesado em você quando sacrificou seu filho na cruz.Então comece a acreditar em Deus e em você.

Yndrews Filliph

Nenhum comentário:

Postar um comentário