quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

ACADÊMIAS: UM TEMPLO DE ADORAÇÃO OU UM ESPAÇO DE SAÚDE?

    Estamos vivendo uma nova idolatria.Não é a do famoso bezerro de ouro , ou por estátuas, ou ídolos criados por nós para tomar o lugar de Deus.Vivemos na era da idolatria do corpo.Qual é o limite entre ser saudável ou viver escravo de  alimentações bizarras  e horas de levantamento de peso.Alguém disse que o coração do homem é uma fábrica de ídolos e tudo aquilo que ocupar o lugar de Deus passar a ser um.Ele quer que vivamos saudáveis, cheios de  vida ,ele não quer que você vivar anos e anos a base de ovo e batata doce para poder exibir seus seios , músculos e vulva destacadas por um colan extremamente apertado com um proposito sensual.
Engraçados é que muitas meninas e meninos se dedicam tanto a uma academia mas não pegam em uma enxada para capinar o mato do beco de casa, ou varrer a casa.Reclamam de carregar o lixo mais levantam quase 100 kg de ferro.
   Não adianta um corpo escultural carregando uma alma podre.Não adianta idolatra seu corpo, investir mais de uma salario mínimo ou passar a vida comendo abacate com chia enquanto Deus não for o Senhor de seu corpo, vida e alma.
      Para quer você prepará seu corpo? Para ser um instrumento de sedução e sensualidade ou por que você quer que cada célula glorifique a Deus.
   Seja sadio mas nunca esqueça o que Paulo já dizia a dois mil anos atrás “Irmãos, não acho que eu já tenha alcançado o prêmio, mas uma coisa eu faço: esqueço-me do que fica para trás e avanço para o que está na frente. Lanço-me em direção à meta, em vista do prêmio do alto, que Deus nos chama a receber em Jesus Cristo” (Fl 3,13-14). "
Yndrews Filliph 

Nenhum comentário:

Postar um comentário