sábado, 26 de setembro de 2015

O PERIGO DOS ARGUMENTOS CONTRA A FAMÍLIA VERDADEIRO

Resultado de imagem para família
    Na ânsia de pregoar um estilo de vida muito se tem atropelado fundamentos e limites.A Bíblia alerta para remoção de marcos e daquilo que já foi determinado a muito por Deus em Provérbios 22.28 – “Não desloques os marcos antigos que limitam as propriedades e que foram colocados ali por teus antecedentes.
    Diante disso vejo o quanto é perigoso a imposição de se abrir a conceituação jurídica de família. As pessoas apregoam que família é formada por pessoas que se amam independente de seu gênero, idade ou filosofia de vida. Isso abre o pressuposto pois afirma que um pedofilo não é mais pedofílo pois ele ama o objeto de seu desejo seja homem ou mulher não importando sua idade pois ele ama, isso abre o pressuposto de um zoofilista ter sua família pois ele ama animais e pessoas de modo bizarro mais é amor.
   O mundo se transformou mais aquilo determinado pela natureza não, o mundo é moderno mais pombos não estão cruzando com Araras, um pé de abacaxi não está colocando caju.
Por fim não precisamos de uma lei para dizer o que será uma família. As leis podem mudar, os governantes de direita podem impor mas aquilo que esta determinado por Deus ira sempre vigorar.Por que sua obra é perfeita!


Por Yndrews Filliph

Nenhum comentário:

Postar um comentário