sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CANSADO DE TUDO


   Existem muitas pessoas  cansadas na obra de Deus ,esgotadas pelos inúmeros ministérios e até cheias de tantos eventos, retiros, congressos e ensaios onde um mal termina já começa outro. Cansadas da falta de compromisso, de lideres exploradores ou até mesmo das pessoas da igreja que o cercam. E porque não cansadas da vida, do casamento, dos  filhos e do trabalho. Pessoas esgotadas de seu trabalho, das injustiças patronais que quer sempre 100% e não menos. Você já esta jogando a toalha e só pensar em se mandar no meio do mundo sem dizer a ninguém. Dívidas, governo corrupto, aumento de impostos e custo de vida enfim você  só pensar em uma coisa  desistir.
   Venho encoraja você a não desistir ,Davi escreveu sobre isso em Salmo 32.3 dizendo “...calei os meus pecados, envelheceram  os meus ossos pelos  meus constantes gemidos todo dia” ou seja todos passamos por períodos assim.
Muitas vezes estamos olhando a vida por avesso como um tecido decorado pela técnica do ponto e cruz; de um lado tudo parece sem lógica e feio mas quando viramos o outro lado vemos um desenho lindo e harmonioso. Descanse nas mãos de Deus, jejue pelos seus propósitos, de um tempo dos ministérios ou entre alguns. Mude de ares , conheça novas pessoas , se a igreja que você está esta consumido você de modo que não aguenta mais as pessoas ou o ambiente mude de igreja. Sim isso mesmo mude. Sua vida espiritual é um bem insubstituível só não se mate pelo mundo e seu sistema. Ore a Deus em suas decisões para os cansados ele têm um jugo suave, para os aflitos ele têm refrigério, para os deprimidos ele têm consolo. O ano não acabou ainda da tempo de você mudar melhor ainda a vida não parou!

YNDREWS FILLIPH

Nenhum comentário:

Postar um comentário