sexta-feira, 10 de julho de 2015

UM ATO QUE MOSTRA O POR QUÊ PRECISAMOS ORAR PELO BRASIL

  


  Poucas vezes me comovi ao ponto de chorar com uma matéria jornalística.Ao ler essa reportagem de Alex Araújo e Pedro Ângelo para o G1 constato o grande abismo que nossa nação estar.Não tenho ideologia política nenhuma: Sofri e vi minha nação ser vendida e velhinhos serem  chamados de vagabundos  quando a esquerda estava no poder e vi minha nação ser roubada e nossa direitos trabalhistas como o PiS se saquedo abertamente de nossos bolsos pela direita do PT/PMDB.Mas o que mais me tocou foi o gesto dessa ladrão de clamar perdão pelo seu ato.Desempregado vítima do maior índice de desemprego desde da democratização esse homem foi roubar.Mas a luz do evangelho que um dia alcançou seu coração produziu arrependimento e graça ao ponto dele corrigir seu erro.Provavelmente esse ladrão não voltou a Jesus mais em seu intimo o Espírito trabalha para que em sua natureza depravada ele volte a Jesus e se arrependa de seus pecados.Isto  mostra que por mais distante que estejamos ainda a salvação para um ladrão de sacola de pães.Oremos pelo Brasil e seus governantes!

Yndrews Filliph

Nenhum comentário:

Postar um comentário