sexta-feira, 15 de maio de 2015

CINCO FILMES PÓS- APOCALIPTICO

Com a estréia de Mad Max -Estrada da Fúria nosso blog traz hoje uma lista com 5 filmes pós-apocaliptico.

1- 9 A Salvação
A humanidade foi exterminada por máquinas que construíram um exército após rebelarem-se contra o cientista que as criou. O cientista cria, então, um grupo de bonecos de pano sapientes que resistem à extinção. Os bonecos são 1, o líder auto-proclamado, o inventor 2, os gêmeos 3 e 4, o aprendiz 5, o artista visionário 6, a valente guerreira 7, o forte mas pouco esperto guarda-costas 8 e o bravo e leal 9, com as qualidades de liderança que podem ajudá-los a sobreviver à perseguição implacável das máquinas.
9 - A Salvação - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1

2-Os 12 Macacos

No ano de 2035, James Cole (Bruce Willis) aceita a missão de voltar ao passado para tentar decifrar mistério envolvendo vírus mortal que levou à morte da maior parte da humanidade. Tomado como louco, no passado, ele tenta provar sua sanidade a uma médica (Madeleine Stowe), sua única esperança de mudar o futuro.
3-Jogos Vorazes
A história é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre 12 e 18 anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome ao livro. A trama é centrada em Katniss, adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada pelo distrito.
4-O livro de Eli
O filme se passa num futuro pós-apocalíptico e mostra a história de um homem solitário (Denzel Washington), e as dificuldades que ele tem para proteger um livro misterioso que muitos acham ser a única salvação para a humanidade.
5-Oblivion
Jack Harper (Tom Cruise) é um solitário técnico de equipamentos de segurança no desolado e semidestruído planeta Terra. Quando ele salva uma bela desconhecida de uma nave espacial que caiu, esse encontro deflagra uma sucessão de eventos que o fazem questionar tudo o que sabe, deixando o destino da humanidade em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário