domingo, 15 de março de 2015

POR QUÊ OS JOVENS NA IGREJA PERDERÃO O MEDO DE PECAR CONTRA DEUS?

   A resposta é simples porque nunca conheceram a Deus. Se eu conheço Deus eu temo a Deus. Se eu temo a Deus eu  tenho medo de sua ira. Eu tenho medo de sua ira, pois meu pecado é imundo. E Deus não passei nem mora em lugar imundo. Então qual o é o Deus que tenho adorado todo esse tempo na igreja? A resposta é um Deus que você mesmo criou. Logo você é um idolatra pois nunca adorou o Deus da Bíblia. Se você conhecesse mesmo Deus teria terror de seu pecado. Iria ver que a maioria das coisas que você diz que não tem nada haver ,que não é pecado, que acha normal enoja a santidade de Deus. No inferno a palavra que mais se grita é “Eu achei que não tinha nada haver”. Isso por quê você criou um Deus humano. Um Deus fraco que não ama a justiça. Que te ama tanto que deixar você pecar simplesmente por que você sabe que ele vai te perdoar depois. Mas ele olha pra você e diz: Que foi que te disse que sou fraco ?Onde você viu que eu como no prato que você come? Que entro nos lugares que você entra? Que sou como você é? Um Deus escravo das emoções de piedade que em detrimento do amor não posso de punir pois a minha santidade é relativa? Eis a resposta de por quê os jovens perderam o medo de pecar. Isaías 55.8 - “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.”.

Yndrews Filliph

Nenhum comentário:

Postar um comentário