sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

OS CINCO MELHORES FILMES DE 2015 PARA MIM

Em 2014 o cinema deu uma respirada tivemos um ano parado mais que começou a preparar 2015 para ser o ano do cinema.Selecionei aqui os 5 filmes que para mim foram os melhores desse ano.

1-O grande Hotel Budapeste
  Com uma narrativa literária e uma cinematografia impar.Tivemos o melhor filme do ano em todos os sentidos.Ele é o melhor por ser original,genuíno e cativante.No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.

2-A culpa é das estrelas
Uma história de amor incomum e uma adaptação um tanto tocante e primorosa,diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

3-Deus não está morto
Filmes cristão são piegas e poucos cativantes.Este apesar de seus defeitos ele figura aqui pela sua história cheia de lições e muita emoção.Percebemos uma mensagem sadia como poucos filmes a fazem hoje em dia.Deus não está morto tem uma trilha linda e uma história para repensarmos nossa fé e relação com Deus.

4-Capitão America 2 -O soldado invernal
Uma das melhores adaptações de HQs que já foi feita figura em quarto pela sua ação e trama bem escrita.Mais que um filme de héroi somos levados aos bons e velhos filmes de espionagem das décadas de 70.Sem falar que este filme norteia todo universo Marvel no cinema e na tv.

5-Guardiões da Galaxia
Quem diria que uma desconhecida HQ da Marvel fosse a sensação do ano e mais do que isso a melhor trilha sonora do ano. Guardiôes é tão bom que é impossível ver uma vez apenas.O guaxinim Rocho rouba a cena e é a melhor coisa do filme.O filme é delicioso de ver, bem família e cheio de ação e referências clássicas.Um excelente filme que com toda certeza é um dos melhores desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário