domingo, 17 de agosto de 2014

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR GUARDIÕES DA GALÁXIA

Guardiões da Galáxia é o novo sucesso da Marvel no cinema.Mas isso não veio por acaso o filme é repleto de elementos que fizeram uma história esquecida até pela editora se torna a nova sensação.Por isto selecionamos 5 coisas que fazem Guardiões ser um filme imperdivél.

1-A trilha sonora
Foi uma jogada de mestre aproveitar o saudosismo da década de 80 para trazer sucessos musicais que marcaram aquele período.O álbum do longa vendeu mais de 109 mil cópias de discos até o momento, segundo a Nielsen SoundScan. Em seu lançamento foram mais de 60 mil, chegando até o terceiro posto da lista.Escolhida a dedo  pelo diretor do filme, James Gunn, a trilha é um dos grandes trunfos do filme. 

2-A comédia
Esse é o filme mais surtado e cheio de piadas e elementos fantásticos.O filme não está nem ai pra onda dark do filme de hérois. Resultados temos um grupo improvável e cheio de viradas geniais.

3-O universo do filme
Guardiões é repleto de personagens das mais diversas etinias de alienígenas o que faz qualquer roteirista solta a imaginação.

4-Peter Quill
Peter Quill, o único humano em tela, seu ponto de apoio. É ele quem canta e dança hits dos anos 80 e cita filmes de 20 anos atrás, época em que foi abduzido e levado ao espaço. Em contrapartida, os fãs dos quadrinhos - ainda que tenham que aceitar mudanças expressivas nas origens de personagens como Quill, por exemplo - têm um sem-fim de referências escondidas e escancaradas pra buscar. A ligação com o universo estabelecido nos cinemas pode ser tangencial, mas existe. E deve ser muito aprofundada a seguir.

5-Rocket
Era o maior desafio do filme mas conquistou a todos com seu jeito desbocado.Ele é a alma do filme e a cola da equipe lhe dando um destaque grande na trama.As crianças vão amar.
Guardiões da Galáxia


Nenhum comentário:

Postar um comentário