terça-feira, 22 de julho de 2014

CINCO FILMES QUE QUERO VER NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2014

Boa noite galera!
Hoje nosso set list irá trazer 5 filmes que não vejo a hora de ver nesse segundo semestre de 2014.

1-PLANETA DOS MACACOS O CONFRONTO
Quinze anos após Planeta dos Macacos - A Origem, é hora de saber como teve início a batalha decisiva entre humanos e macacos, que fez com que os primatas assumissem o comando do planeta. Bastante elogiado pela imprensa americana, o filme conta com Matt Reeves na direção e Andy Serkis reprisando o personagem César. Jason ClarkeGary OldmanKeri Russell também estão no elenco.

2-GUARDIÕES DA GALAÁXIA
 Maior aposta da Marvel na Fase Dois, esta aventura intergalática apresenta personagens que nem mesmo nos quadrinhos são tão conhecidos assim. O supergrupo de heróis tem ligação bastante próxima com o vilão Thanos, que aparece bem no desfecho de Os Vingadores. Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Glenn CloseJohn C. Reilly e as vozes de Vin Diesel e Bradley Cooper.

3-AS TARTARUGAS NINJAS
 O quarteto formado por Donatello, Raphael, Michelangelo e Leonardo está de volta às telas de cinema, agora em um filme que mescla atores com personagens criados através de animação computadorizada. Com Michael Bay como produtor principal, esta nova aventura é dirigida por Jonathan Liebesman e coloca os heróis, mais uma vez, enfrentando o vilão Destruidor. Com Megan FoxWilliam Fichtner e Will Arnett.



4-OS MERCENÁRIOS 3




Sylvester Stallone e seu bando de companheiros casca grossa estão de volta em mais uma aventura, desta vez para enfrentar um comerciante de armas inescrupuloso que, até então, se acreditava estar morto há décadas. Com Mel Gibson, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Antonio Banderas, Wesley Snipes, Kellan Lutz, Kelsey Grammer, Jason Statham, Jet LiTerry Crews e Dolph Lundgren.

5-DEBY E LOIDE 2
O que mais estou esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário