sexta-feira, 27 de junho de 2014

POR QUÊ PRECISAMOS VOLTAR AO EVANGELHO

   Após mais de 30 anos de evangelho chego a algumas conclusões:Nunca se brigou tanto entre cristãos,chegamos a tempos que a igreja não tem mais diferença nenhuma do mundo a não ser os ritos religiosos,o catolicismo tão combatido hoje penetrou em forma de cultura em nossos arraias,perdemos o foco.Perdemos a batalha só não sabemos.Os poucos que resistem com algum conhecimento se refugiam no reformismo numa tentativa de voltarmos ao evangelho.Mas não estamos aqui para chutar cachorro morto.Como poderemos encontrar uma saída para isso.Precisamos resgata o evangelho.Mas o que é isso que ouvimos tanto nos púlpitos,blogs,vídeos,sites e livros?Resgatar o evangelho é a retomada de princípios bíblicos que não são tão difíceis de praticar quando dizemos isso queremos dizer:
    A volta de genuíno discipulado bíblico
  A total separação de tudo que tenha pelo menos aparência de mundanismo. Não se torna puro se acrescentarmos a palavra "Gospel"nele.
  Disseminar o estudo profundo da palavra.Hoje não existe isso de que a teologia está nos seminários.Ela é urgente na vida da igreja.
  A aplicação da disciplina na igreja.
  Derrubar o favoritismo.
  Pregar temas intocados hoje como Salvação,Inferno,A vinda do senhor.
  Restaurar o hábito da devocional
 Por fim voltar ao evangelho é retomar as práticas puritanas que culminava em um testemunho de amor,devoção e adoração a Deus.
Yndrews Fillph

Nenhum comentário:

Postar um comentário