sábado, 7 de junho de 2014

CINCO SÉRIES QUE VOCÊ PRECISAR ACOMPANHAR

Diáriamente as pessoas me perguntam se eu indico alguma série para acompanhar .Bem! Sempre indico algumas antigas  como 24 horas que voltou em nova temporada com tudo.Mas aqui vou lista 5 séries que estão bombando na atualidade.Já que 2014 é um bom ano de seriados.Lá vai 5 séries que recomendo você ver e que estão ainda com poucas temporadas.

1-Salém
A série é ambientada em Salem, nos Estados Unidos do século 17 e acompanha John Alden, um guerreiro que retorna após 7 anos e descobre que a cidade está em meio a uma grande histeria de bruxas, enquanto Mary, um amor do passado de John, é uma das principais e muito poderosa bruxa do covil.

2- Hannibal
Hannibal é uma série de televisão thriller estadunidense desenvolvida por Bryan Fuller para a NBC. A série baseia-se nas personagens e nos elementos aparentes no romance Red Dragon de Thomas Harris, e foca na relação de amizade entre o investigador especial do FBI Will Graham e Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra forense destinado a se tornar o inimigo mais astuto de Graham. A série recebeu uma ordem de 13 episódios para sua primeira temporada e, ao contrário de muitos programas da rede estadunidense, cada temporada terá 13 episódios também. David Slade é o produtor executivo e diretor do piloto. A série estreou na NBC em 4 de abril de 2013.

3-Motel Bates
Bates Motel (no BrasilMotel Bates) é uma série de televisão norte-americana de drama desenvolvida para a TV por Carlton Cuse, Kerry Ehrin e Anthony Cipriano, produzido pela Universal Television e exibido pela A&E.
A série é uma "prequela contemporânea" para o filme de 1960 Psycho (baseado no romance de mesmo nome escrito por Robert Bloch), retrata a vida de Norman Bates e de sua mãe Norma antes dos eventos retratados no filme de Alfred Hitchcock. A série começa depois da morte do marido de Norma, quando ela adquire um motel localizado em uma cidade costeira Oregon, para que ela e Norman possam começar uma nova vida.
A série foi filmada em Aldergrove, British ColumbiaCanadá e estreou em 18 de março de 2013 na A&E. A rede A&E decidiu encomendar 10 episódios para a primeira temporada da série. Em 8 de abril de 2013, A&E renovou Bates Motel para uma segunda temporada, depois de críticas favoráveis ​​e fortes classificações. Ele vai ao ar em 2014, e as filmagens começarão no verão de 2013.
4-Game of Thrones
Game of Thrones (em PortugalA Guerra dos Tronos) é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff eD. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro. Game of Thrones está sendo filmada principalmente no Paint Hall Studios, em Belfast, e em outras localizações na Irlanda do NorteMaltaCroácia e Islândia.
Sua primeira temporada estreou em 17 de abril de 2011. Dois dias depois foi renovada para uma segunda temporada . A segunda temporada estreou em 1 de abril de 2012. Nove dias depois, ela foi renovada para uma terceira temporada. Dois dias depois da estréia da terceira temporada, ela foi renovada para uma quarta temporada.
Muito aguardada desde seus primeiros estágios de desenvolvimento, Game of Thrones foi muito bem recebida pela crítica especializada. Sua primeira temporada foi indicada a vários prêmios, incluindo o Primetime Emmy Award de melhor série dramática e o Globo de Ouro de melhor série - dramaPeter Dinklage venceu o Emmy e o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante. Também conquistou o Emmy de melhor projeto de créditos principais. Possui uma das melhores notas entre os telespectadores para séries em exibição no site IMDb.
5-South Park
South Park é uma sitcom americana criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. Destinado ao público adulto, o programa tornou-se infame por seu humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos. A narrativa padrão gira em torno de quatro crianças—Stan MarshKyle BroflovskiEric Cartman, e Kenny McCormick—e suas aventuras bizarras na cidade-título do programa.
Parker e Stone, que se conheceram na universidade, desenvolveram a série a partir de dois curtas de animação criados por eles em1992 e 1995. A segunda produção tornou-se um dos primeiros vídeos virais da internet, o que acabou levando ao desenvolvimento do programa. South Park estreou em 13 de agosto de 1997, obtendo êxito instantâneo e alcançando posteriormente as maiores audiências da televisão paga nos Estados Unidos. Apesar de inconsistente em seus índices de audiência, o programa permanece como a atração mais aclamada e duradoura do Comedy Central. Originalmente produzido através de animação de recortes, cada episódio é atualmente realizado em um software que reproduz o estilo característico do programa.
Os episódios são normalmente escritos e produzidos durante a semana anterior à sua divulgação, com a grande maioria dos shows sendo escritos, dirigidos e dublados por Parker e Stone. Após as duas primeiras temporadas, Parker se tornou o único escritor e diretor creditado. A partir de 2010, um total de 209 episódios foram exibidos durante as 14 temporadas da série. Parker e Stone renovaram contrato para produzir 14 novos episódios em 2011,estreando a décima quinta temporada em 27 de abril do mesmo ano.Os primeiros oito episódios foram exibidos até 8 de junho, com a outra metade da temporada prosseguindo a partir de 5 de outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário