sexta-feira, 11 de abril de 2014

AUGUSTO NICODEMUS SOFRE ACIDENTE

  Ontem a comunidade cristã evangélica ficou em alerta com o acidente que aconteceu com ele o mesmo narrou os detalhes abaixo em seu faceboock:
"Queridos amigos, nesta quinta passada sofri um acidente de motocicleta na marginal pinheiros. Estava indo ao Andrew Jumper como faço a oito anos, e quando acelerei para fazer uma ultrapassagem calculei mal a velocidade do outro carro que ia na minha frente e bati na traseira dele. Foi tudo muito rápido e logo fui atendido pelos bombeiros. Estou no hospital santa Paula aguardando cirurgia para a mão e para o pé, e cercado de irmãos e amigos que tem trazido muito carinho e apoio. Peço as orações pela minha breve recuperação. Pessoa do carro em que bati está bem e não teve nem um arranhão. Antes que vcs comecem a me aconselhar, digo que não pretendo parar de andar de moto, apenas ser mais prudente e calcular melhor as distâncias. Devo ficar três meses de molho. Abraços a todos. Graças a Deus pelo livramento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário