segunda-feira, 31 de março de 2014

SAI NOME DA BANCA QUE ORGANIZARÁ CONCURSO DA PM-PB

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) foi a empresa escolhida pela Polícia Militar da Paraíba (PM-PB) para organizar as provas intelectuais do concurso. O edital será lançado no início do próximo mês. A seleção irá oferecer 600 vagas de nível médio, para o cargo de soldado, sendo que 10% são reservadas para mulheres. A remuneração será de R$2.500 e as vagas vão ser distribuídas entre as cidades de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.
 
O presidente da comissão coordenadora do concurso, Marcos Alexandre Sobreira, informou que o critério de escolha foi feito com base na capacitação técnica para atender a demanda do concurso. “Foram observados minuciosamente vários requisitos entre as empresas concorrentes no que se refere à capacitação para atender a demanda deste concurso, que deve receber mais de 50 mil inscrições, para assim podermos selecionar melhor os candidatos interessados em fazer parte da
Polícia Militar da Paraíba”, lembrou.
 
Com a escolha da banca responsável pela primeira etapa do certame, o edital deverá ficar pronto nas próximas duas semanas. O concurso da PM é composto por cinco etapas: exame intelectual; exame de saúde; exame de aptidão física; exame psicológico; e avaliação social, sendo a primeira de caráter classificatório e eliminatório e as demais somente eliminatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário