segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

MAIS UMA GRANDE PERCA DO CINEMA.SEYMOUR HOFFMAN MORRE!

O ator Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto na manhã deste domingo em seu apartamento, em Nova York. O Departamento de Polícia de Nova York ainda investiga o ocorrido para determinar a causa da morte do ator, de 46 anos. Mas, segundo policiais, tudo indica na direção de overdose - em 2013, o ator havia sido internado para tratamento de vício em heroína. De acordo com o jornal The New York Times, um amigo do ator foi até sua casa após não conseguir contato com ele pelo telefone e encontrou o corpo na banheira do apartamento, com uma seringa enfiada no braço.

O ator Phillip Seymour Hoffman - Divulgação
Divulgação
O ator Phillip Seymour Hoffman
Em 2006, em entrevista ao programa 60 Minutes, Philip Seymour Hoffman falou de sua dependência das drogas. Disse que havia provado tudo. Declarou-se limpo. Há tempos lutava contra o vício. No ano passado, foi internado numa clínica de reabilitação. As drogas estavam ficando mais pesadas - heroína. Ontem, a luta de Seymour Hoffman chegou ao fim.
Justamente em 2006, Hoffman ganhou o Oscar de melhor ator por seu papel emCapote, de Bennett Miller, sobre o período em que Truman Capote escreveu À Sangue-Frio. Hoffman graduou-se em Artes Cênicas na Tisch School of the Arts, em Nova York, em 1989. Três anos depois, já estava em Hollywood, contracenando com Al Pacino emPerfume de Mulher. A carreira inclui grande papéis. Trabalhou com independentes (Todd Solondz, de A Felicidade) e com a fina flor do mainstream.
Em Boogie Nights, de Paul Thomas Anderson, de 1997, fazia o gay que tentava ir para a cama com o astro pornô interpretado por Mark Wahlberg. Anderson fez dele um de seus favoritos, e lhe ofertou papéis em Magnólia e O Mestre. Pelo último, colheu mais uma de suas três outras indicações para o Oscar. Filmou com os Coen (O Grande Lebowski) e Sidney Lumet (Antes Que o Diabo Saiba Que Você Está Morto). Foi um memorável vilão, o melhor da série, em Missão Impossível 3. E estava em outra série, Jogos Vorazes, como Plutarco Heavensbee.
FONTE:http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,ator-phillip-seymour-hoffman-e-encontrado-morto-em-seu-apartamento,1125920,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário