domingo, 5 de janeiro de 2014

PERIGOS DO LIBERALISMO NA IGREJA E DE COMO É DIFICIL COMBATE-LO!



   
   O Liberalismo é fruto do Racionalismo do Iluminismo. Ele afirma o seguinte:Eu só posso aceitar como verdade o que minha mente entender. A fé cristã é racional mais ela vai além ela é supraracional. Na sua razão você não entenderia a Trindade pois sua razão esbarra nisso. Então quando sua mente não vai além entra em cena o Liberalismo. O liberalismo mata a igreja ,ele tem fechado igrejas americanas e no mundo todo. Uma vez instalado ele não sair fácil.Ele fechar seminários históricos que estão encantados com esse veneno. Um pastor Liberal não evangeliza, não traz um avivamento. A única solução é pregar a palavra. Quando eu assumo o liberalismo em minha vida eu afirmo que não acredito na Biblia totalmente.Não podemos conjugar a escritura com as doutrinas liberais desse mundo.Não haverá compatibilidade. Não jogue fora os valores adquiridos com sua experiência espiritual.O Liberalismo tira a fé,ele destrói espiritualidade, torna o crente em cientistas da fé tentando atrela a bíblia a lógica.Fiquemos pois espertos sobre essas cousas e coisas que surgem.
Yndrews Filliph

Nenhum comentário:

Postar um comentário