quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

MÚSICA DA SEMANA-PELA GLÓRIA DO REI-MARCO TELLES

Um dos maiores sucesso desse músico Paraibano tem ganho destaque a cada ano.Essa música com qualidade musical impressionante é de uma maestria ungida levando todos a adorar.
LETRA

Pela Glória do Rei

Marco Telles

Soprou em mim
Eu vim de Ti
E estou voltando para Ti
Morreu por mim
Viveu em mim
Mostrou-me a honra de levar Seu nome
E eu honrado estou
Por ter o Rei do universo em mim
Eu pronto estou pra lutar pela glória do Rei
Por amor ao Rei
Pela honra do Rei
Pela glória do Rei
Porque Ele se entregou por mim
Porque a cruz é importante pra mim
Porque simplesmente eu não tenho outro motivo pra viver (1ª vez)
-Porque simplesmente eu só tenho um motivo pra viver (2ª vez)
Pela glória do Rei |
Por amor ao Rei |(3x)
Eu viverei
Porque Ele se entregou por mim
Porque a cruz é importante pra mim
Porque simplesmente eu não tenho outro motivo pra viver (1ª vez)
-Porque simplesmente eu só tenho um motivo pra viver (2ª vez)
Pela glória do Rei |
Por amor ao Reino |(3x)
Eu viverei
Pra viver ou morrer
Pra sorrir ou chorar
No vale ou alta montanha
Eu irei Contigo
Viverei Contigo

CLIPE


Nenhum comentário:

Postar um comentário