quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Definidos os temas de Russell Shedd para a Consciência Cristã 2014



Russell Shedd será um dos 30 palestrantes do 16º Encontro para a Consciência Cristã, que acontecerá de 27 de fevereiro a 04 de março de 2014, no Parque do Povo, em Campina Grande, Paraíba. Ele participará de dois eventos paralelos e será um dos pregadores da noite de segunda-feira, dia 03. Nesta sexta-feira (03), foram definidos os temas dos seminários de Russell durante o evento.
A primeira participação de Shedd acontecerá no sábado, dia 01, durante o 11º Encontro para uma Consciência Missionária, quando ele falará sobre o tema "Missões: Prioridade de Deus", a partir das 14h. Ele volta a participar do evento de missões no domingo, com o tema "Adoração que agrada a Deus". Na segunda (03), ele fala, pela manhã, no 4º Encontro de Pastores e Líderes, com o tema "Pastores que pastoreiam o rebanho formam líderes que servem bem". Por fim, na noite da segunda-feira, ele será o responsável pela primeira ministração da palavra, com pregação intitulada "Avivamento na Bíblia e na história".
Além de Russell, outros 29 palestrantes já confimaram presença na 16ª Consciência Cristã, que terá um total de 90 seminários, realizados em 16 eventos paralelos. A participação nesses eventos depende de inscrição prévia, totalmente gratuita (saiba mais aqui). Além dos eventos paralelos, haverá seis grandes concentrações noturnas, na Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo, principal praça de eventos de Campina Grande. Os cultos noturnos serão abertos ao público.
A 16ª Consciência Cristã contará com uma super estrutura, que, em 2014, terá muitas novidades. A primeira delas é o novo formato da FELICC, que, no ano que vem, será realizada na Pirâmide do Parque do Povo. Mais uma vez, a Feira do Livro contará com a participação de algumas das principais editoras evangélicas do país. Outra novidade é o Restaurante Maná, que será montado na parte inferior do Parque do Povo. O restaurante, que também funcionará como pizzaria e lanchonete, oferecerá refeições e lanches a preços especiais. Para conferir todos os detalhes da estrutura da 16ª Consciência Cristã, veja a maquete virtual aqui.
A VINACC, entidade que organiza a Consciência Cristã, também oferece apoio logístico a caravanas (com no mínimo 20 pessoas) que desejem participar do encontro. Nesse caso, os caravanistas têm auxílio para conseguir hospedagem alternativa, em alguma escola ou igreja. Caso deseje formar uma caravana em sua igreja para participar do evento, basta inscrever o grupo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário