segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

HISTÓRIA DA MÚSICA GOSPEL-WESLEY E MARLENE

Convertidos ao Evangelho desde 1978, abandonaram a promissora carreira de cantores profissionais da música popular brasileira, tornando-se completamente livres dos vícios, álcool e drogas, e se dedicaram totalmente à vida cristã. Em 1981 formaram a dupla Wesley & Marlene, tornando-se reconhecidos pelo público evangélico da região Centro-Oeste.

MILAD

Em 1984 integraram a Missão Vencedores por Cristo em viagem missionária pelo Nordeste por 43 dias. Em seguida, formaram um ministério de tempo integral, cujo objetivo era evangelizar e edificar através das artes cristãs. Assim nasceu o Ministério de Louvor e Adoração – MILAD, um dos mais importantes grupos evangélicos que resgatou os ritmos da cultura brasileira para a música cristã.
Nos seus 17 anos de ministério itinerante, percorreram cerca de 700mil km pelo Brasil, levando o Evangelho através da música e testemunhos, alcançando um público alvo de meio milhão de pessoas. Estiveram no Canadá e EUA realizando programações evangelísticas.
Wesley & Marlene participaram de todas as produções musicais do Milad e em outros discos como: Vento livre, Missões e Adoração da Igreja Batista do Morumbi com as canções Tantos Amantes e Barnabé; Grupo Logos; com o cantor Kleber Lucas no CD Rendei Graças com as canções Muito mais de Deus e Exaltar-te-ei. Como dupla possuem quatro discos: Maranatha, Planeta de Ouro, Recomeçar e Wesley & Marlene – 25 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário