sexta-feira, 1 de novembro de 2013

POR QUÊ MESMO NA IGREJA SUA VIDA NÃO MUDA?


Essa a pergunta que pessoas mais antigas na igreja fazem sobre essa nova geração que tem frequentado os cultos de nossas denominações esses dias.Essas pessoas chegam tão perto da verdade e acabam errando o alvo.Quando analiso a mensagem do evangelho obtenho algumas respostas.
O evangelho exige decisão-Mesmo sendo uma mensagem incisiva se sua vida não tomar uma posição nada acontecerá com você.
Toda decisão tem valor impactante na sua vida- O fato de sua decisão não ser real vai produzir o mesmo efeito dela. Você viverá na igreja poderá até trabalha nela mais o impacto da mensagem não será nada.
Vive uma vida de “quase”-Pessoas assim são patéticas elas ficam comovidas e perturbadas com a pregação mas quando chega o momento da decisão eles nunca chegam lá.
Então o que atrai essas pessoas a estarem na igreja mesmo sua vida não mudando¿Elas são atraídas pelo caráter cristão,gostam apenas de ouvir mesmo tendo um espírito de convicção.Para elas o peso de sua reputação, o amor pelo pecador não deixam que eles meditem a fundo na questão.
Eis algumas respostas que nos levam a concluir que não basta uma boa intenção para servi a Deus,suas credencias,cursos, ministérios não o levam a nada se seu coração não for transformado e cheio da graça de Deus.Não seja como uma pessoa que o mundo está nela mesmo estando na igreja.Seja a igreja na igreja e no mundo.


Yndrews Filliph

Nenhum comentário:

Postar um comentário