quinta-feira, 21 de novembro de 2013

FUNRIO IRÁ REAPLICAR AS PROVAS DO INSS

 
A Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência (FunRio), organizadora, decidiu reaplicar todas as provas do concurso destinado ao preenchimento de 300 vagas de analista do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A convocação valerá apenas para os candidatos que compareceram aos locais na primeira data (13 de outubro), e as novas avaliações serão aplicadas no dia 9 de fevereiro de 2014, à tarde.

Sendo assim, os exames para as formações em Tecnologia da Informação (código TEINF), Fisioterapia (código FISIO), Engenharia Civil (código CIVIL) e Administração (código ADMIN), anteriormente marcados para 8 de dezembro, após essa decisão, também seguem o novo cronograma, que estará disponível no site da organizadora ainda nesta quinta-feira, 21. FOLHA DIRIGIDA Online também divulgará o documento, tão logo seja publicado.

Até 9 de dezembro, o candidato convocado poderá pedir a alteração da cidade onde deseja realizar a prova, encaminhando e-mail para trocacidadedeprova.inss@funrio.org.br, com o assunto “Solicitação de alteração da cidade de prova”. Para tal, deve informar nome, número de inscrição, identidade, CPF, além da cidade onde deseja fazer o exame. Os que optarem por desistir do concurso poderão pleitear a devolução da taxa, também até o próximo dia 9, no endereço devolucaotaxa.inss@funrio.org.br, assunto “Devolução da taxa de inscrição”. Será preciso informar o nome, número de inscrição, identidade, CPF e dados bancários para depósito (banco, conta corrente e agência). Não será permitida a apresentação de conta poupança. O concurso tem validade de um ano, prorrogável por igual período.

Entenda o caso - Inicialmente, a FunRio havia cancelado as provas somente de certas especialidades, pois centenas de candidatos, em alguns estados, não puderam ser avaliados porque não havia caderno de questões para todos. Houve ainda quem ficou sem fazer o exame porque recebeu a prova de outra especialidade. Leia a nota oficial divulgada na última quarta-feira, 20, no site da FunRio, no anexo abaixo.
Fonte:Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário