segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CINCO FILMES DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2013 QUE VOCÊ PRECISA VER!

Galera ta um pouco corrido pra mim até março pois sexta estarei noivando e até o mês que eu disse estarei casando mais venho aqui manter o compromisso da atualização de nosso blog.Hoje nosso set list irá falar de cinco filmes que irão estrear nesse segundo semestre 2013 que prometem ser incríveis.

1-Sobrenatural 2

Produzido pela mesma equipe da franquia-fenômeno Atividade Paranormal e Jogos Mortais, Sobrenatural 2, como próprio título entrega, é uma sequência que repete a fórmula baixo orçamento e níveis de sustos satisfatórios para o espectador. O primeiro filme fez quase 100 milhões no mundo.  

2-O ataque

Além de reunir dois atores que estão bem na fita, Channing Tatum e Jamie Foxx, O Ataque tem a assinatura de ninguém menos do que Roland Emmerich, diretor com PHd em destruição nas suas cenas de ação.


3-Thor: O Mundo Sombrio

 Taí uma sequência que deve estar deixando uma parcela do público meio dividida, isso porque o primeiro filme foi bom, mas teve gente reclamando da falta de ação, quando comparado com outros filmes, também vindos dos quadrinhos.

 


4-Jogos Vorazes - Em Chamas

 A sequência Jogos Vorazes - Em Chamas vem chegando com a força do bom desempenho do primeiro filme, turbinado ainda pela expectativa que essa espera tem causado nos fãs dos livros e também de Jennifer Lawrence, atual ocupante do posto de queridinha da América. Precisa dizer mais?

5-O Hobbit: A Desolação de Smaug 

 Os quase três milhões de ingressos vendidos no Brasil falam por si só, mas para aqueles que precisam saber mais, a gente lembra que o primeiro filme faturou mais de um bilhão de dólares. Assim, essa sequência da nova trilogia de Peter Jackson, O Hobbit: A Desolação de Smaug, já chega nos cinemas com uma margem de segurança e tanto.

 

 Fonte:Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário