domingo, 6 de outubro de 2013

EU IMAGINAVA...



Todo mundo idealiza ou imagina o dia de seu casamento ou o dia que encontrará a pessoas que será a peça de seu quebra cabeça,a sua costela ou como na poesia literária o que os românticos chamam de alma gêmea.Eu sempre fui o contrario gostava das coisas simples e planejadas.Imaginava que nada séria mágico ; apenas o básico.Imaginava que ao cuidar de alguém essa pessoa também cuidaria de mim.E nesse processo sempre esqueci de mim pois zelava mais os outros.A quem diga que quem não cuida do seu jardim borboletas nunca vem.Mas a Bíblia me ensinava diferente.Ela diz que  quando cuidamos do outro e ela também da gente não preciso me preocupa.Infelizmente como tudo nesse mundo se corrompeu fiquei pra traz nessa também.Imaginava que ao encontra alguém haveria um lugar,uma música,um filme aquilo que um dia nas bodas de ouro leria para ela como uma homenagem.Ledo engano descobrir que as pessoas gostam que você corra atrás não por quê vão te dar uma chance mais por quê isso lhes dar prazer.Imaginava que as conversas mais bobas renderiam horas como falar daquele desenho engraçado,aquele filme idiota de se seu elenco como se fosses o júri do Festival de Gramado.E que na noite do Oscar faríamos bolões juntos rindo uns dos outros pela
aposta frustrada.Engano de novo.Descobri que hoje em dia as pessoas nem se esforçam pra gosta do que você gosta.E ai entram os amigos para suprir essa falha.Pior ainda você é submetido a uma bateria de teste onde você não pode errar mas tem que aceitar o erro,só você paga e o outro se aproveita(Afinal é um favor lhe dar uma chance!),você tem que ri das piadas idiotas mas não pode fazer um comentário,você tem que pagar pra sair mas se não pode ir nem um telefone recebe de o por quê.Você não pode chorar mais pode agüentar a TPMs e iras.Tudo isso pra no fim você ainda não conseguir.Imaginava que as pessoas uma vez que gostava de você não se iam.Outro engano hoje elas tem abandonam e não importam se por email,uma mensagem no face ou por telefone.Apenas acordam num belo dia e decidem não te ama.Eu imaginava(E como sou inocente) que quando encontrasse alguém sonharíamos juntos os mesmos sonhos mas hoje as pessoas só pensam e se formar,subir na vida ,fazer seu próprio caminho e lá pelos restos você entra nos planos.Imaginava que ao menos uma vez seria surpreendido mas a dura realidade dos dias de hoje é egocêntrica é a cultura do se você não faz tem quem faça.Hoje em dia tudo no começo é intenso cheio de promessas nossa você acha até que tudo é real.Depois vai esfriando e no fim...e no fim...No fim caro(a) leitor tudo aquilo que foi dito é esquecido e não pense que se as promessas foram escritas vai ter algum peso.Elas são quebradas do mesmo jeito.Não sou frustrado ou não acredito no amor só não  existe mais espaço para pessoas como eu.O mundo é uma rede de interesses onde as pessoas se tornaram alpinistas sócias e o amor.O amor é só um efeito colateral.Infelizmente eu imaginava e até hoje não passou de imaginação...
Yndrews Filliph

Nenhum comentário:

Postar um comentário