terça-feira, 15 de outubro de 2013

AS CINCO MELHORES LUTAS MANO A MANO DO CINEMA

 Filmes de ação quando bem feitos despertam a sabedoria e a inteligência.Quem não vibra com uma boa luta especialmente quando é mano a mano nessa semana vamos trazer as 5 melhores lutas mano a mano.Se você tem uma preferida coloque em nossos comentários.

1-The Matrix – Neo vs. Agent Smith
 Enquanto Neo podia voar e Agente Smith poderia fazer um milhão de cópias de si mesmo, tivemos esta briga no metrô que contou com um pouco de física movimentos de flexão e algumas linhas clássicas. "Você ouve que o Sr. Anderson? Esse é o som da inevitabilidade ... "
 2-Rocky-Rocky Vs Apollo
 Ele pode não ter vencido, mas o caminho para chegar lá foi uma das lutas mais exaustivo alguma vez filmadas na tela. Não é só coreografia e fios, esta cena de luta é brutal, sangrenta e fica com você por muito tempo depois que o filme termina.






3- Luke Vs Vader -Star Wars-O império contra ataca
Definitivamente entre os mais emblemáticos na lista, é só classificou este baixo por causa da ação real. Em termos de uma cena, é fenomenal, mas a esgrima deixa algo a desejar.
4-A indentidade Bourne-Bourne Vs Assassinos
É brutal, é cru, e cara fica esfaqueado com uma caneta. Bourne teve muitas lutas como esta ao longo de sua carreira de três filmes, mas este inicial era certamente o mais memorável.

5-Kill Bill Volume 1-Mamba Negra Vs Kill Bill

Eventualmente, a Mamba Negra matou todos os seus colegas snake, mas foi essa luta inicial com Cottonmouth que era um desfile memorável de destruição suburbana.Incrivél

Nenhum comentário:

Postar um comentário