quinta-feira, 26 de setembro de 2013

MÚSICA DA SEMANA-SE LIGA NA RIMA -DJ ALPISTE

LETRA

Se Liga Na Rima

DJ Alpiste

Se liga na rima porque meu recado não é algo que se desperdice
Meu tempo é curto você já sabe meu nome é DJ Alpiste
Vamos chegar conversar trocar uma idéia pra ficar legal
Se o papo rolar numa boa pode ter certeza vai ser natural
Eu tenho muita novidade depende da sua desponibilidade
Eu escolhi minha trilha sonora eu sei que você adora
O Rap tem manha de mover e fazer sua cabeça
O BEAT perfeito SWING no jeito pra que todo seu corpo se mexa
Não tente mudar a verdade que está dentro de você
Se você ouviu,gostou,dançou não tem o que temer
O céu sempre está aberto para ouvir seu coração
Deixe de lado seu ego venha fazer parte de uma nova canção
O bem e o mal já mais fazem parte da mesma realidade
Não se pode se estar ao mesmo tempo de um lado e do outro da cidade
Se é verdade que todos os caminhos podem levar a Deus
Porque será que nem todas estradas levam ao mesmo lugar
(Refrão)
Tenho o poder da rima
Pode partir pra cima
Irmão presta atenção
Tenho o poder da rima
Pode partir pra cima
Isso é até porque concerteza vai se desesperar
Estamos em guerra e não vamos vacilar um só minuto
Se o destino de nossas mães é ficar de luto
Meu filho não consegue brincar sem que alguém o descrimine
Veja você ainda tem gente que pensa que racismo não é crime
Muitas pessoas morrem na fila todo dia esperando por um transplante
Tentando fazer do pouco que resta de vida melhor que antes
Presidios lotados ameaçam constantes uma nova rebelião
Governos de braços cruzados aumentando o IBOPE ta televisão
Furacão,terremoto,inundação,cidades inteiras riscadas do mapa
Enquanto assistimos a tudo passivos sem fazer nada
E a politica atrapalha a ação das obras sociais
Colocando em primeiro lugar interesses pessoais
Exploradores da fé continuam matando por telefone
Digo o que fazem por endereço, data de nascimento e seu nome
Isso não é nada apenas 4,99 por minuto
Se você tem dinheiro pra jogar fora pode ir fundo
Mas você é como eu não tem dinheiro nem tempo a perder
Vamos virar esse jogo meter as idéias e vamos vencer
Coragem, vontade, hulmildade, força, poder e determinação
Tudo isso é fundamental na vida de um campeão
(Refrão)
Tenho o poder da rima
Pode partir pra cima
Irmão presta atenção
Tenho o poder da rima
Pode partir pra cima
Isso é até porque conserteza vai se desesperar
Eu poderia facilmente aceitar o seu ponto de vista
Mas fazendo isso jamais você teria o seu nome na lista
Não é uma questão pessoal não me entenda mal eu só quero ajudar
O mal e a mentira existem pra tentar nos enganar
Mas o que Deus fez comigo ninguém pode duvidar
Eu era alguém perdido nos meus problemas, dilemas e esquemas
Acabado tudo errado eu dizia a culpa é do sistema
Capitalista,racista,imoral,governamental
Politico social,coisa e tal você não lê jornal
Covardia é como uma peste uma doença que ataca por dentro
Que te empede de racionar matando a passos lentos
Que a cura tão esperada não pode vir da medicina
Nem drogas,nem armas,nem grana pode comprar a sua vacina
Talvez sua vida de mentiras corvarde esteja em fase terminal
E o fim dessa conspiração humana pode ser fatal
Seu coração não bate mais pelos probelmas sociais
Sua cabeça nem pensa em combater a violência
Entrou verdadeiramente em coma espiritual
Tomara que o seu plano de saúde cobra com o sobrenatural
Vai prescisar de UTI completa de ensinamentos
E talvez algumas dozes de aquenbrantamento
E por fim um doutor de renome vai te ajudar
Pois foi ele que ensinou todos os outros a curar
O Médico dos Médiocs Senhor dos Senhores
Rei dos Reis
Doutor dos Doutores
(Refrão)
Tenho o poder da rima
Pode partir pra cima
Irmão presta atenção
Tenho o poder da rima
Pode partir pra cima
Isso é até porque conserteza vai se desesperar
Tenho pode da rima...
se prepare pra escutar essa proposta
tenho o poder da rima
pode parti pra cima
tire a conclusão
tem um poder das rimas
que nos vos critica, vixiii
esquece.
Tenho o poder da rima
rap nacional coisa e tal
tenho o poder da rima
som de periferia favela
tenho o poder da rima
pode partir pra cima
não vai dá mas pra segurar
tenho o poder da rima
O estrago será grande eu sei,
bem que eu te avisei.
CLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário