quarta-feira, 25 de setembro de 2013

HÍSTORIA DA MÚSICA GOSPEL:GRUPO LOGOS

A Missão Evangélica Logos, cujo nome vem da palavra Grega “logos”, que significa  “Palavra viva”, nasceu, oficialmente, em outubro de 1981, após o término do Grupo Elo.
Seus fundadores, Pr. Paulo Cezar e sua esposa Nilma Soares, oriundos da Igreja Congregacional de Campo Grande no Rio de Janeiro, estudaram no Seminário Bíblico Palavra da Vida em Atibaia-SP e participaram ativamente na implantação de uma igreja e na fundação e ministério da Editora Musical e Literária Elo.
Seus primeiros integrantes foram: Almir Navogim, Beatriz, Ângela e Mauro Aiello, que juntos ao casal Paulo Cezar e Nilma, provaram momentos de fé e dependência de Deus, encarando os desafios da obra iniciada. Depois, vieram: Temístocles , Traud , Arody , Ivan , Sílvio Robson e Wesley. E após estes, muitos outros que, de igual modo, serviram ou servem ainda ao Senhor neste ministério.
A Missão é representada pelo Grupo Logos, através de suas várias gravações e viagens evangelísticas dentro e fora do país.

Discografia

Desde a fundação do Grupo Logos temos tido a oportunidade de gravar discos com nossas canções. Até hoje temos 20 títulos, sendo 18 cds e 2 dvds contando com o lançamento mais recente chamado "Linha do Tempo".



DVD Grupo Logos ao vivo - Theatro da Paz. 

Jardins . Expressão de Louvor . Adorador . A olhos nus . Distantes próximos . No Seu amor . Eu preciso saber . Portas abertas . A grande chance . Distantes de Deus . Tome a cruz . Pescador . Autor da minha fé

Grupo Logos ao vivo - Theatro da Paz. 

Jardins . Expressão de Louvor . Adorador . A olhos nus . Distantes próximos . No Seu amor . Eu preciso saber . Portas abertas . A grande chance . Distantes de Deus . Tome a cruz . Pescador . Autor da minha fé

Pescador

Pescador . Jardins . No seu amor . Distantes Próximos . Tome a cruz . Distantes de Deus . A grande chance . Eu preciso saber . A olhos nus . Adorador



DVD Tributo ao vivo 

Deus será louvado . Expressão de louvor . Caminhos . Ponto de partida . A paz . Portas abertas . Medley I ( Rosa- Agrada-te do Senhor - Espinho - Um novo dia) . Marcas . Meu povo . Não estejais ansiosos . situações . Que mais quero . Conquista a vitória . Não temas . Medley II (Foi assim - Frente a frente - O fim da espera - Senhor , para onde vou? - A graça de Cristo - Pra teu louvor - Quero Cantar) . Não há outro . O evangelho . Mão no arado . Por amor de mim . Medley III (Iguais - Consagrai-vos - Que bom será) . Autor da minha fé

Tributo ao vivo - volume 1 

Deus será louvado . Expressão de louvor . Caminhos . Ponto de partida . A paz . Portas abertas . Medley I ( Rosa- Agrada-te do Senhor - Espinho - Um novo dia) . Marcas . Meu povo . Não estejais ansiosos . situações . Que mais quero


Tributo ao vivo - volume 2

Conquista a vitória . Não temas . Medley II (Foi assim - Frente a frente - O fim da espera - Senhor ,para onde vou? - A graça de Cristo - Pra teu louvor - Quero Cantar) . Não há outro . O evangelho . Mão no arado . Por amor de mim . Medley III (Iguais - Consagrai-vos - Que bom será) . Autor da minha fé

Marcas

Marcas de Valor . Nada . Minha Oração . Tuas Águas . Quero Voltar . Ele Pode . Eu o Louvarei . Coração . Céu Azul . Homem Natural . Que Será? . Marcas . Cúmplices Eternos

Conteúdo

Pode ir . Iguais . O evangelho . conteúdo . Servos . Meu resgatador . Jesus está presente . Meu povo . Chamado . Compromisso . Mais que vencedores

Autor da Minha Fé

Cortando o céu . Perfeita paz . Semente e fruto . Mudança . Eu te adorarei . Digno de louvor . Obreiro aprovado . Coerência . Pra fazer diferença . Genuíno amor . Autor da minha fé

Novo Chão

Novo chão . vinde a mim . começar de novo . coroado . José de Arimatéia . Que mais quero? . Venha a Cristo . Não há outro . Ressucitou

Melhores Momentos

Expressão de Louvor . Situações . Uma nova Canção . Sonhadores . Caminhos . Honrar . Mão no arado . A paz . Não temas . Portas Abertas

Onze Anos

Meu Senhor . Não há outro . Frente a frente . José de Arimatéia . Pra que servimos nós . Meu amparo . Rosa . Espinho . Vinde a mim . Que bom será . Cristo está comigo . Ressucitou . Teu perdão . Coroado

Expressão de Louvor

Portas abertas . Sonhadores . Redenção . Barquinho . Ruas de Cristal . Meu senhor . Quem vencer . Hino de adoração . Velho . Se não fosse o Senhor . 11-Para o louvor de Deus

Portas Abertas

Portas abertas . Sonhadores . Redenção . Barquinho . Ruas de Cristal . Meu senhor . Quem vencer . Hino de adoração . Velho . Se não fosse o Senhor . 11-Para o louvor de Deus

Uma Nova Canção

Uma nova canção . Teu perdão . Vivo a cada dia . Agradecer a Deus .
Meu amparo . Parece um sonho . Sou feliz . Senhor para onde vou . Ponto de partida . Toma a direção . Uma Nova canção (Reprise)

Minhas Mãozinhas

O trenzinho . Depois do inverno . Equilíbrio . O Amigo melhor . Dorme em paz . Honrar . O grande Deus . Unidade . Canção de Amor . Minhas Mãozinhas

Mão no Arado

Mão no arado . Consagrai-vos . Plena luz . Senhor tu és o meu viver .
Cristo está comigo . Livro aberto . Conquista a vitória . Espinho . Pra teu louvor . Vem cantar

Situações

Situações . Frente a frente . Pra que servimos nós? . Que diferença faz. Nossas vidas . Igual a um menino . Vida que vale a pena . Agrada-te do Senhor . Ele me ama - vinde a mim . O fim da espera

Um Novo Dia

Um novo dia . A paz . Não temas . Volte . Restaurador Fiel . O mesmo Deus . Razão para viver . Se Jesus Comigo estiver . Que bom será . Quero cantar

Caminhos

Caminhos . Salmo 127 . Mundo vão . Vai contar . In Memorian . A graça de Cristo . Não estejais ansiosos . Glória a Ti Senhor . Fala-me Senhor . Você pode estar sorrindo . Caminhos (Reprise)

Nenhum comentário:

Postar um comentário