domingo, 22 de setembro de 2013

DICA DE BLOG: INTERNAUTAS CRISTÃOS

Internautas Cristãos é uma comunidade formada por internautas cristãos brasileiros de várias denominações com o objetivo de unir o povo de Deus, produzindo crescimento para o Reino através de projetos que façam o Evangelho se difundir pela internet, alcançando os perdidos, fortalecendo os crentes, transformando a sociedade e, acima de tudo, engrandecendo o nome do Senhor Jesus.
Nosso trabalho busca fornecer conteúdo fiel à Escritura e ferramentas úteis para auxiliar líderes e cristãos em geral a desenvolver e aprimorar a fé, defendê-la e propagá-la tanto dentro quanto fora da internet. Para isso, publicamos materiais que envolvem todas as áreas da vida e do pensamento, abrangendo uma visão completa do mundo sob a perspectiva cristã bíblica e reformada, incluindo especialmente as áreas de teologia, devoção, apologética, política, filosofia, música, artes, sexualidade, ciência e internet.

Este trabalho é independente, totalmente voluntário e sem fins lucrativos, mantido às custas de seus próprios membros e de ofertas voluntárias.


O site está no ar desde setembro de 2005, inicialmente com o nome de Cristãos Online.
O site também tem um curso completo sobre a história da igreja,sermões entre outros cursos online e gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário