domingo, 22 de setembro de 2013

COMEÇOU A CAMPANHA DA REVERÊNCIA (IBL-SANTA RITA)

  Começou hoje a Campanha da Reverência realizada pela Juventude Batista da IBL(Santa Rita).O proposito da campanha é resgate e conscientizar a juventude sobre a reverência em diversos escopos até chegar a questão espiritual.O culto de abertura teve a direção do Irmão Raiate e a pregação do Irmão Alisom que trouxe uma excelente mensagem sobre o tema.A campanha se estenderá durante todo mês de Setembro nos cultos jovem.
10 formas como você pode ajudar a desenvolver uma atitude de reverência na igreja

1º Ao chegar na igreja,espere o inicio do culto em atitude de reverência e oração;
2ºSente-se sempre nos primeiros lugares,nas extremidades da fila para facilitar os que chegam atrasados.Não fique mudando de lugar durante o culto.
3ºNunca espere o inicio do culto do culto para entrar.Nem saia quando sua parte preferida do culto termina.
4ºNão convense,twitte, fique no Face,Instagran,leia revistas ou comercialize no templo.
5ºNão entre no templo durante a oração ou leitura da Palavra espere um pouco.
6º Evite se possível ,sair do templo durante o culto.Desligue o celular.Não coma ou masque chicletes,pastilhas,bolotas ou pipoca durante o culto.Nem der a seu filho(a).
7ºAo chegar na igreja ore intimamente pelo culto para que aja salvação no culto.
8ºParticipe atentamente do culto com Espírito de adoração,evite chegar atrasados isto é usurpa o tempo que seria dado em adoração a Deus, além de atrapalha os irmãos no culto.
9º Não jogue lixo no chão, nem cole chiclete em baixo dos bancos, não fique pelos corredores , nem atrás do templo conversando.

10º Tudo que usa na igreja devolva.Recolha as coisas de seu ministério ao fim do uso.Ao termina o culto cumprimente os irmãos e visitantes com alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário