segunda-feira, 2 de setembro de 2013

5 FILMES DE SELTON MELLO QUE VALEM A PENA VER.

 Selton Figueiredo Melo, mais conhecido como Selton Mello (Passos, 30 de dezembro de 1972) é um ator, dublador, diretor e produtor brasileiro. Atua em teatro, televisão e cinema.Em 2008 e 2009 atuou no cinema em duas histórias baseadas em fatos reais, sendo no papel de um ex-traficante carioca em Meu Nome Não É Johnny e Jean Charles, onde deu vida ao brasileiro assassinado no metrô de Londres pela polícia, ao ser confundido com um terrorista. Em 2008 se aventurou também como diretor, primeiro com o curta-metragem Quando o Tempo Cair, produzido por Adriano Lírio e posteriormente no longa Feliz Natal, produzido por Vania Catani.Por ser considerado um dos melhores atores do cinema nacional ele é o tema do set list dessa semana.

1-O CHEIRO DO RALO
        O meu preferido!
Lourenço é dono de uma loja que compra objetos usados. Pouco a pouco, ele troca a frieza de negociar pelo prazer de explorar os clientes, por meio de jogos, que procuram sua loja quando atravessam dificuldades financeiras. Ele passa a identificar as pessoas como se estivessem à venda, cada uma com uma característica ou um objeto que lhe é oferecido. 

2-O alto da compadecida

 Baseado na obra de Ariano Suassuna, João Grilo é um sertanejo pobre e mentiroso e Chicó, o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e passam por vários episódios enganando a todos da pequena cidade em que vivem no Nordeste brasileiro.Muito engraçado e de excelente qualidade.



3-O palhaço

Tocante e muito reflexivo uma obra prima.



4-Guerra de Canudos

Um dos melhores filmes nacionais e que conta a saga da retomada de Canudos em toda sua crueldade e destreza.Selton imprimi uma excelente atuação nesse longa.


5-Lisbela e o prisioneiro

Aqui temos uma das melhores atuações dele como ator sem falar que é do mesmo diretor do Alto da Compadecida.Um filme engraçado e uma boa diversão para toda família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário