segunda-feira, 12 de agosto de 2013

PARA MEU PAI


    Nunca gostei muito de datas como dia das mães,dia dos pais pois uma data que devia ser celebrada com alegria é tomada de uma tristeza pior que dia de finados. Acredito que mesmo aqueles que não tem pai devia se alegra pelos momentos que passaram felizes ao lado do céu e celebrar a Deus pela bondade de seu poder. Mesmo assim agradeço a Deus pelo pai que ele me deu.O homem que sou foi moldado pelo meu pai um homem extremamente inteligente,articulado,organizado e de um poder de pensamento no nível de grandes debatedores. Foi pelo meu pai que herdei a paixão por músicas de qualidades ele me ensinou a ouvir Gleen Miller,Strauss,Ray Coniffer e tantos outros de nível ainda maior como Bethoven.Foi de meu pai que herdei o conhecimento do evangelho e das vezes que lia a Bíblia em Gênesis pra mim sem falar das manhã de domingo.Foi dele que peguei o gosto pela politica e de como o processo de eleição se desenrola ao vê-lo sempre fala e participa com os grandes.Meu pai ensinou a ser um homem organizado e a sempre se prepara para os dias que o dinheiro não seria abundante comigo e sempre me incentivou a conseguir o que queria.Me ensinou a ser um cidadão e ao olhar o lado bom das coisas. Foi dele que herdei o gosto pelo cinema,pelo debate e pelo estilo de liderar com flexibilidade. Enfim ao meu pai devo o homem que sou.Por isso o amo.Feliz dia dos pais a ele e a todos que tiveram a sorte de ter um paí ao seu lado.
Yndrews Filliph

Nenhum comentário:

Postar um comentário