quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MÚSICA DA SEMANA-RENDINDO ESTOU

  Aline Barros é uma das cantoras do seguimento gospel que mais se destaca.Com uma grande lista de premiações e canções de destaque é quase impossível uma igreja não cantar um hino seu.Rendindo estou não só é um de seus hinos mais lindos como tem uma profundidade espiritual tremenda.

Letra

Rendido Estou

Aline Barros

Toma-me, rendido estou
Aos pés da cruz me encontrei
O que tenho te entrego, oh Deus
Vem limpar as minhas mãos
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que tu tens pra mim
ô ô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus
Meus momentos e os dias meus
Meu respirar e meu viver
Que sejam todos, pra ti oh Deus
ô ô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus
OooOooOoo
Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer
ô ô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus
Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer

Clipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário