quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CONSCIÊNCIA CRISTÃ TERÁ 16 EVENTOS PARALELOS E UM DELES PARA SURDOS


Os organizadores do 16º Encontro para a Consciência Cristã estão definindo os últimos detalhes da programação do evento, que acontecerá de 27 de fevereiro a 04 de março de 2014, em Campina Grande. Nesta quinta-feira, foi divulgado o número total de eventos paralelos do encontro: serão 16 no total, destinados a vários públicos e faixas etárias.
A grande novidade fica por conta do 1º Seminário de Surdos numa Visão Cristocêntrica, evento pioneiro no gênero. O objetivo do seminário é discutir os desafios dos surdos na propagação do Evangelho entre outras pessoas portadoras de necessidades especiais. Com isso, os organizadores também querem atingir esse público, que necessita de missionários e obreiros capacitados para pregar a mensagem do Evangelho.
Além do 1º Seminário de Surdos, outros eventos paralelos, conhecidos das edições anteriores da Consciência Cristã, estarão de volta. Na área de missões, teremos o 11º Encontro para a Consciência Cristã; na de sexualidade, o 6º Encontro para uma Sexualidade Sadia; para os que estudam a relação entre ciência e religião, o 5º Fórum sobre Fé e Ciência, dentre outros eventos com temáticas variadas. Além de eventos com temas específicos, também teremos encontros destinados a públicos especiais - mulheres (3º Encontro de Mulheres numa Consciência Cristã), jovens e adolescentes (4º Consciência Cristã Teen, 14º Encontro para a Juventude) e crianças (12º Consciência Cristã Kids). Também será realizada a 11ª Ação Social e Cidadania com Cristo, na Praça da Bandeira, no centro de Campina Grande.
A participação nos eventos paralelos da 16ª Consciência Cristã é totalmente gratuita, mas requer inscrição prévia, que será aberta em breve. No caso do 4º Consciência Cristã Teen e do 12º Consciência Cristã Kids, as inscrições serão feitas na entrada dos eventos, e serão também gratuitas. As concentrações noturnas, realizadas na Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo, serão abertas ao público e não exigirão inscrição.
Confira a lista completa de eventos paralelos da 16ª Consciência Cristã!
1. 1º Seminário de Surdos numa Visão Cristocêntrica
2. 2º Seminário sobre Literatura, Bíblia e Cristianismo
3. 3º Congresso Paraibano sobre Movimentos Religiosos
4. 3º Encontro de Mulheres para uma Consciência Cristã
5. 4º Consciência Cristã Teen
6. 4º Encontro de Pastores e Líderes numa Visão Cristocêntrica
7. 5º Encontro de Dependência Química
8. 5º Fórum sobre Fé e Ciência
9. 6º Encontro para uma Sexualidade Sadia
10. 9º Fórum Campinense para uma Família Sadia
11. 10º Encontro Cristão de Teologia e Filosofia
12. 10º Seminário de Louvor e Adoração
13. 11ª Ação Social e Cidadania com Cristo
14. 11º Encontro para uma Consciência Missionária
15. 12ª Consciência Cristã Kids
16. 14º Encontro para a Juventude
FONTE: http://conscienciacrista.org.br/Conteudo.asp?Id=2270

Nenhum comentário:

Postar um comentário