quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CINCO FILMES CATÁSTROFES PARA INAUGURAR SEU HOME THEATER

Filmes catástrofes são excelentes entretedimento de efeitos especiais neles cidades são destruídas,nações somem tudo pode acontecer.Mas algo que a turma investe pra valer mesmo é o som desses filmes.Modernos e cheios de ação são uma ótima pedida para você inaugurar seu Home Theater.Vamos lá na nossa set list.

1-O Impossível (2012)

 O longa-metragem traz a história real de como o casal Maria e Henry, juntamente com os três filhos, lidou com a tragédia em meio a um país devastado pelas ondas gigantes. Dirigido pelo espanhol Juan Antonio Bayona (O Orfanato), o filme conta com Ewan McGregor, Naomi Watts e Geraldine Chaplin no elenco.


2-Inferno na Torre (1974)

 Nem todas as grandes catástrofes no cinema são baseadas em histórias reais. Inferno na Torre é um destes casos. Baseado nos livros "The Tower", de Richard Martin Stern, e "The Glass Inferno", de Thomas N. Scortia e Frank M. Robinson, o longa-metragem traz a história de um gigantesco incêndio ocorrido em um prédio bem no dia de sua inauguração.

 

3-Aeroporto (1970)

 Aeroporto foi um dos filmes-catástrofe mais populares, o que resultou em três continuações (Aeroporto 75, Aeroporto 77 e Aeroporto 80 - O Concorde) e ainda uma paródia de sucesso (Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu). A história acompanha os esforços de um piloto experiente em realizar um pouso forçado, após um psicopata ameaçar explodir o avião.

Dirigido por George Seaton, o longa conta com uma verdadeira constelação de astros: Burt Lancaster, Dean Martin, Jean Seberg, Jacqueline Bisset, George Kennedy, Van Heflin e Helen Hayes - vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo papel - são alguns dos integrantes do elenco. Foi ainda indicado em outras nove categorias do Oscar.

4-Impacto Profundo (1997)

 Nos anos 1990 os filmes catástrofe voltaram à moda, impulsionados pelo desenvolvimento dos efeitos especiais. Desta forma situações consideradas impossíveis, como a gigantesca onda invadindo Nova York na imagem acima, passaram a ser tecnicamente viáveis.

Um dos primeiros filmes desta nova leva foi Impacto Profundo, que aborda a iminente colisão de um cometa com o planeta Terra. Dirigido por Mimi Leder, o longa-metragem conta com Morgan Freeman como presidente dos Estados Unidos e ainda Robert Duvall, Vanessa Redgrave, Elijah Wood, Tea Leoni, Maximilian Schell, Leelee Sobieski e James Cromwell.

5-O Dia Depois de Amanhã (2004)

 A história mostra o hemisfério norte entrando em uma nova era glacial, o que faz com que seus habitantes migrem para o sul. No sentido oposto segue um cientista, que parte para Nova York no intuito de descobrir se seu filho ainda está vivo.

 

 

 

 



 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário