sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A MORTE PARA OS JUSTOS



Não é justo na nossa cabeça que uma mãe enterre seu filho,que um jovem enterre seu amigo,que uma família perca seu ente querido.Não é justo na nossa cabeça!No entanto para Deus não importa o modo como vamos morrer se trágico ou numa cama dormindo.Para ele é importante que vamos junto para ele gozar da eternidade.Essa é a meta de minha vida e é o que ele quer para nós.Paulo disse: Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho( Filipenses 1:21).É isso que nos impulsiona a está com ele.Sei que dói, que a indignação é grande , que a saudade é desproporcional.Mas nosso alvo não é aqui, somos peregrinos num terra onde as pessoas nos traem,invejam e descartam nossa vida sem o menor pudor.A morte para aqueles que vivem em Cristo não é o fim nem muito menos o começo.É a continuação da eternidade que está dentro de nós, agora livre de toda lágrima e sentimento mal.E o que é mais lindo é ter a certeza de uma promessa desta: Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?(João 11.25-26).
O que nós resta é viver uma vida de perdão,buscar a Deus em oração e intensidade,deixar aqui na terra apenas o legado da obra que ele nós confiou.E a certeza que quando chegarmos no céu apresentaremos o melhor para Deus.E Vamos ouvir a frase que sonho todo de minha vida ouvir:Muito bem servo bom e fiel entrar no gozo do Altíssimo.A aqueles que nesse  ano estão enlutados  reforço o cuidado de temos uma vida ímpar diante de Deus e que o consolo do Senhor nos cobra nesses dias maus.


Yndrews Filliph

Nenhum comentário:

Postar um comentário