quarta-feira, 28 de agosto de 2013

5 TRILHAS SONORAS DE ABERTURA DE SERIADOS QUE FEZ VOCÊ CANTAR!

  Hoje nosso set list será sobre televisão em especial as músicas que abriram os seriados que mais marcaram você.Então vamos lá.

1-The Fresh Prince of Bel-Air (Um maluco no pedaço)
Mais conhecida no Brasil por “Um maluco no pedaço”, esta série era estrelada pelo famoso Will Smith. E como não bastava ser o protagonista do seriado, Will ainda foi o responsável pela música tema. The Fresh Prince Theme em versão completa você confere abaixo:
2-Dawson’s Creek

E a tarefa de cantar as desventuras amorosas de Dawson e seus amigos coube a Paula Cole, uma cantora americana com mais que 15 anos de carreira. Cole começou como backing vocal do cantor Peter Gabriel. Mas foi já em carreira solo que ela cantou I Don’t Want To Wait, música que faz qualquer fã de Dawson’s Creek se derreter todo.
3-ER (Plantão Médico)
Toda bom fã da era de ouro do seriado acompanhava com anseio a abertura de cada episódio de Plantão Médico com uma trilha tensa mais ao mesmo tempo complexa ela embalava e preparava para o episódio com muito louvor.
4-Friends
Arrisco dizer que ela talvez seja a música de seriado mais famosa do mundo, tendo chegado a ficar vários meses entre as mais tocadas nos EUA. I’ll Be There for You era tocada pela banda The Rembrandts e você confere abaixo o clipe oficial que contou com a particação dos seis atores da série:
5-The Big Bang Theory
Essa  não podia falta nessa lista.A música que abre a série estrelada por Leonard, Sheldon e Penny chama-se History of Everything e é tocada pela banda canadense Barenaked Ladies. Veja o clipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário