domingo, 4 de agosto de 2013

5 FILMES DE SERIAL KILLER DE ROER AS UNHAS

    O gênero de terror é uma das linhas do cinema que mais tem sub gênero um deles é o de serial killer que é o matador em série caracterizado por uma linha de assassinato.O cinema explorou muito isso e aqui no nosso set list da semana vamos tratar de 5 filmes que fazem você roer as unhas de medo e suspense.

1-12 Horas
 É um filme de 2012 também e conta com a atuação da Amanda Seyfried, nesse filme ela não terá a ajuda de ninguém pois ninguém acredita nela, então ela vai ter que salvar a vida de sua irmã sozinha.
2-Jogos Mortais
Do filme, Jogos Mortais, Jigsaw para mim é um dois mais cruel e mais inteligente  dessa lista, parece ser frágil quando olhamos para ele mas tem uma mente incrivelmente má.
3-Sexta Feira 13
Lembrando que no primeiro filme da saga Sexta Feira 13 quem é o Serial Killer é a Sra Voorhees, a mãe de Jason, sabemos então o porque do Jason ser tão maldoso com todos que aparecem em seu caminho.
4-Hallowen 
 Esse não morre, já tomou milhares de tiros, facadas, socos ... e ainda assim consegue se levantar e atacar as suas vitimas.
5-Pânico
 Todos os Ghostface morrem no final de cada filme certo? Mas sempre surge um outro no próximo filme que é ainda mais doente e psicopata que o anterior, podre Sidney :\
Fonte: ( http://horroremdobro.blogspot.com.br/2013/05/top-10-melhores-filmes-de-terror-serial.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário