domingo, 21 de julho de 2013

TALLES ROBERTO (COMO SEMPRE) PROTAGONIZAR MAIS UMA VERGONHA PARA O EVANGELHO


É parace que o Talleco não tem jeito depois de shows cancelados por exige um grande cachê,bonecos de pelúcias, musicas teologicamente erradas essa semana ele fez mais uma.
Thalles teria recebido 10 mil reais e faltava receber outros 20 mil, que teria sido especificado em contrato.
Em um vídeo gravado no local um dos organizadores tenta explicar o que aconteceu e afirma que o cantor havia confirmado presença e que o restante do pagamento seria acertado no local. Além disso, o organizador afirma que o site do cantor confirmava sua presença em Guarulhos.
Para muitos que estiveram no local Thalles errou ao informar que compareceria ao local e por ter afirmado a organização que iria para acerto. Outros criticaram a organização por não atingir o número necessário de pessoas e assim não conseguir o valor.
Para muitos fãs, apesar de boa música, Thalles não tem tido comportamento cristão ao se apresentar como um “pop-star” secular ao desonrar aqueles que contribuíram com o evento.
Um dos participantes afirma que os 10 mil reais não foram devolvidos e por isso os ingressos não foram ressarcidos.Por conta disso fico com o que Renato Vargens fala "Sinceramente esses cantores que se dizem vocacionados deveriam abrir mão dos cachês nababescos e viver como qualquer servo de Deus. É bem possível que ao ler a esta afirmação talvez você esteja pensado com seus botões: “Há, mais eles precisam viver, é certo que recebam!” Claro que é justo que recebam uma oferta como qualquer ministro cristão, todavia, existe uma diferença significativa entre receber uma oferta e cobrar milhares de reais por uma apresentação na igreja. Se não bastasse isso, tais cantores se locupletam de uma glória que não lhes pertencem, tomando para si a honra que pertence ao Senhor das nossas vidas."
Vamos ver quando esse povo vai tomar vergonha e apagar a estrela desses ídolos gospeis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário