quinta-feira, 11 de julho de 2013

RESUMÃO E VIDEOS DA AULA DE HOJE DA CLASSE MATURIDADE CRISTÃ SOBRE :MINHA FAMÍLIA MEU FUTURO:CASADO OU SOLTEIRO?

Devido o tempo não podemos mostra todos os vídeos e para quem quer ver melhor resolvemos elenca os vídeos da aula de hoje e a resposta de algumas perguntas:
O Casamento tem 3 propósitos:Parceria,Prazer e Paternidade:
Em seguida falamos sobre a grande dúvida:Casar ou ficar solteiro?
Depois abordamos a questão de como escolher a pessoa certa para casar.Instruirmos como não fazer uma escolha errada.
Que critérios devo usar para escolher a pessoa certa?Eu iria também passa esse vídeo mais não deu tempo!
Outro alerta é sobre namora com pessoas da igreja.Isso não isenta de alguns cuidados eu iria exibir esse vídeo mais o tempo não deu.Recomendo que assista ele também:
Bem galera dúvidas podem postar abaixo.E até a próxima quinta onde estudaremos: Meu futuro e o ministério na igreja local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário