sexta-feira, 26 de julho de 2013

Orquestra Sinfônica Jovem da UFPB faz concerto hoje a noite.



Trilhas sonoras de filmes como o “Rei Leão”, “Cinema Paradiso” e “Superman”, dentre outros, são algumas das atrações do concerto da Orquestra Sinfônica Jovem da UFPB - Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa -, que acontecerá nesta sexta-feira, 26 de junho, às 20hs, na Sala Radegundis Feitosa, no Campus I, sob a regência dos maestros Geraldo Rocha Junior e Rogério Borges.

O programa da OSUFPB Jovem, que tem como coordenadora a professora Luceni Caetano, ainda incluirá o Concerto para Clarinete nº1 de Carl Maria Von Weber, com o solo do jovem clarinetista José Fernandes Moreira Neto, e o concerto “La Tempesta di Mare” de Vibaldi, com o solo de vibrafone do percussionista João Victor Figueiredo.
Este será o décimo concerto da temporada 2013 da OSUFPB. Mais outros quinze concertos estão programados até o final do ano, sempre às sextas-feiras, 20hs, na Sala Radegundis Feitosa. Sob a coordenação do professor Heleno Feitosa “Costinha”, este é um projeto do Laboratório de Música Aplicada (LAMUSI) do Centro de Comunicação Turismo e Artes (CCTA) da UFPB, que administra a Sala de Concertos Radegundis Feitosa e a OSUFPB. O projeto tem a colaboração dos Departamentos de Música e de Educação da instituição.
  
Contato pelo telefone: 8615-9545.

Nenhum comentário:

Postar um comentário