sábado, 6 de julho de 2013

Começou nesta sexta (05/07) 19ª Brasil Mostra Brasil


Uma nova Multifeira Brasil Mostra Brasil vai se apresentar ao público paraibano depois de 18 anos de sucesso na Capital. A 19ª edição, que começou nesta sexta (05/07), acontece no Centro de Convenções e foi aberta a partir das 17h com o ingresso (do primeiro dia) podendo ser trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis (menos sal)
A doação de alimentos do primeiro dia já é uma tradição e geralmente entidades filantrópicas que também ganham espaço dentro da Multifeira para a divulgação de suas atividades. Mas, esse ano, os alimentos vão contribuir com a Campanha Corrente Contra a Seca da Rede Paraíba de Comunicação.
Mais espaço, conforto, estrutura e organização prometem marcar a realização do evento no Centro de Convenções da Capital, na PB 008.
Salão de animais, a volta dos veículos e artesanato internacional, danças gaúchas, BMB Fashion com desfiles de moda, Mostra Militar do Exército e programas, projetos e serviços da administração pública vão marcar presença, além das tradicionais bijouterias, relógios, calçados, bolsas, sapatos e confecções.
Um dos destaques promete ser a estreia do Lojão Rio do Peixe como loja âncora trazendo móveis, eletrodomésticos, camas box e celulares com design diferenciado, personalização, funcionalidade e peças inspiradas nas principais tendências do mercado num espaço de 240 m².
De acordo com Jorge Eduardo, supervisor Regional do Lojão, participar da BMB é uma oportunidade de estar próximo aos clientes. “A Multifeira já é referência no Nordeste há 19 anos por ser visitada por famílias inteiras. Teremos a oportunidade de apresentar excelentes produtos de qualidade com preços baixos.”
Em dez dias, a expectativa é de 120 mil pessoas passem pela Multifeira. O evento gera em média mil empregos, entre diretos e indiretos. Serão quase 12.000² de área ocupada.
Para facilitar o acesso de quem vai de ônibus, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) vai aumentar a quantidade de veículos nas duas linhas que vão chegar ao Centro de Convenções (ver abaixo). Todas as demais linhas da cidade podem fazer a integração temporal ou física com essas duas linhas. No local, haverá vaga para cerca de dois mil veículos.
SERVIÇO:
LINHAS DE ÔNIBUS:
507 – Cabo Branco – terminal muda para Centro de Convenções
1007 – integração/Jacarapé – fará o percurso da entrada de Mangabeira até o Centro de Convenções
Todas as linhas dos bairros integram a integração temporal ou fisicamente (terminal Varadouro) com linhas 507 ou 1007.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
ABERTURA – 05/07 – das 17h às 23h
DE 06 a14/07 – das 15h às 23h
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário